O problema não é você nem sua capacidade jurídica. O problema é que você caiu na Armadilha da Fluência. Aquela ideia errada de que por ser fluente em inglês você domina o inglês jurídico!
Mesmo nativos precisam estudar inglês jurídico separadamente. É uma linguagem técnica e específica.
Profissionais do Direito
Que perderam oportunidades por não dominarem a linguagem jurídica em inglês.
Escritórios em crescimento
Que querem atender clientes estrangeiros mas temem erros de comunicação.
Advogados em Ascenção Profissional
Advogados que desejam se desenvolver profissionalmente dentro do mercado de trabalho e que desejam expandir para o mercado internacional mas se sentem inseguros com o inglês técnico.
"Tenho muito a agradecer à Professora Bruna!"
O conteúdo é muito interessante e dinâmico. Os termos no Civil Law são distintos do Common Law, e estudar desse modo permite uma análise comparativa constante.
– Vanessa Alvarez
LL.M em Direito Francês e Europeu pela Paris 1 Panthéon - Sorbonne
"Excepcional, a
melhor opção"
A professora Brunna é excepcional no ensino do inglês jurídico e certamente é a melhor opção para quem precisa aprender esta área específica da língua, sem sombra de dúvida.
– Eduardo Stênio
Advogado na ABGF - Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias e Sócio na STSA advocacia
"Aulas dinâmicas e material excelente!"
Super recomento as aulas com a prof. Brunna! São aulas dinâmicas e o material é excelente! ela super domina o inglês jurídico! Me sinto muito mais confiante do que quando comecei
– Márcia Virgínia
L.LM em Direito na Universidade Stetson Law - Flórida - EUA
O primeiro passo é acabar com aquela insegurança de não dominar os termos técnicos. Você vai aprender a diferença crucial entre inglês comum e jurídico.
- Vocabulário do contencioso
- Sistema judiciário completo
- Casos práticos do dia a dia
- Exercícios comentados
- Pensamento direto em inglês
- Exemplos do mundo real
- Common Law na prática
- Procedimentos processuais
- Casos reais comentados
- Complementos estratégicos
- Exercícios práticos
- Casos reais comentados
- Glossário personalizado
Não. Na verdade, este é um dos maiores mitos. Mesmo nativos precisam estudar inglês jurídico separadamente. O importante é dominar os termos técnicos específicos da sua área.
Todo o conteúdo está disponível em nossa plataforma online. Você pode assistir as aulas no computador, tablet ou celular, quando e onde quiser. O acesso é vitalício.
Você tem acesso direto aos nossos especialistas para tirar dúvidas. Além disso, participa de uma comunidade exclusiva de advogados focados em expandir internacionalmente.
Se você é advogado e quer atender clientes internacionais, redigir contratos em inglês com segurança ou se preparar para uma pós no exterior, este curso foi feito para você.
São 35 aulas em vídeo, distribuídas em 5 módulos práticos. Você pode completar o curso em 8 semanas, estudando cerca de 30 minutos por dia.